15 de out. de 2009

Inseto Social

Postado em 2:24 PM por marrom


Banda gaúcha, de Santa Maria mais exatamente. Formada em janeiro de 1998 por Flamarion Rocha (guitarra/vocal), Márcio Garcia (bateria), Alex Ferraz (guitarra) e Giovani Kovalczyk (baixo) somente para diversão dos integrantes. Em 1998 se apresentaram no Skol Rock ficando entre as 8 melhores de 400 bandas do sul. Eu juro que procurei uma imagem da banda de qualidade, mas não achei nada, se alguém tiver algo me mande por favor .o/

Para download do álbum deles clique aqui. Se não conseguirem baixar entrem em contato comigo que eu mando um link ativo.

2 Response to "Inseto Social"

.
gravatar
Karina Kate Says....

Poxa, a gente precisava ver uma imagem melhor.. e hoje por onde anda a banda?

.
gravatar
marrom Says....

Não ouvi mais falar da banda, acho que foi só pra se divertirem mesmo, ou trocaram de nome, se eu achar algo mais sobre eles volto a postar.

Leave A Reply

Seguidores